No último sábado, 21, o presidente do Sindicato dos Vigilantes de São José dos Campos e Região, Wanderley Gouveia, esteve presente na Sede da Vale – Centro de Formação de Vigilantes, para acompanhar a cerimônia de formação de 22 novos profissionais da categoria.
Para o presidente do Sindicato, este momento representa uma grande conquista. “A nossa categoria necessita de cursos de formação e também de reciclagem. Ao lidar diariamente com a segurança patrimonial e segurança de valores, os trabalhadores precisam estar sempre bem preparados para agir”, afirma Wanderley.
Ele reforçou ainda o papel do Sindicato no apoio contínuo aos trabalhadores. “Que essa turma recém-formada possa botar em prática tudo o que foi ensinado neste curso e, com muito empenho e determinação, os frutos serão colhidos. Contem sempre com o Sindicato para garantir boas condições de trabalho e salários dignos”, completa.
A turma recém-formada conta com 22 Vigilantes que estão aptos a prosseguir na carreira. O Sindicato parabeniza a todos pela conquista e destaca que a formação é um passo essencial para fortalecer a categoria e ampliar a qualidade dos serviços de segurança prestados à sociedade.


























Deixe um comentário