Parabéns pelo seu dia, companheiro Vigilante!

Hoje, dia 20 de junho, é comemorado em todo o Brasil o Dia do Vigilante. A data é histórica, pois, neste mesmo dia, em 1983, foi assinada a Lei 7.102, que regulariza a profissão do Vigilante.

Vale lembrar que nossa profissão é essencial. Isto ficou evidente quando, na pandemia, não paramos de exercer nossas funções um dia sequer. Nós cuidamos do bem-estar e segurança dos locais públicos e privados, bem como a população que utiliza estes espaços.

Nós cuidamos dos bens e do patrimônio, oferecemos segurança e proteção à sociedade, dentre outras funções igualmente essenciais e indispensáveis nos tempos modernos.

Mesmo que os patrões tentem nos enfraquecer, seguimos unidos por um ideal e por amor à nossa profissão. Somos Vigilantes e não fugimos da luta.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de São José dos Campos e Região parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras neste dia tão importante, comemorado há 40 anos. Viva os Vigilantes do |

Posted in

Deixe um comentário