Feliz Dia dos Pais, companheiro Vigilante!

Neste domingo, dia 13, é celebrado o Dia dos Pais. E a diretoria, assessoria e todos os funcionários do Sindicato dos Vigilantes de São José dos Campos e Região quer parabenizar a todos os companheiros pela data.

Ser pai é ser um exemplo para sua família. Ser pai é ser aquele que ensina, que corrige, que dialoga e que zela pela saúde, segurança e bem estar de seus filhos.

Nesta data tão especial, o Sindicato gostaria que todos comemorassem, porque ser pai é uma das grandes dádivas da vida.

E que, a cada dia, possamos construir juntos um futuro melhor para nossos filhos e netos. Pois o futuro pertence a eles. Um grande abraço a todos os pais Vigilantes!

Posted in ,

Deixe um comentário