SINDICATO INFORMA: Cuidado com as fake news!

De acordo com informações obtidas pelo Sindicato, circula pela base que, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) permitir a cobrança assistencial das entidades sindicais, iremos realizar cobranças extremamente abusivas aos trabalhadores.

Em alguns lugares, dizem que iremos cobrar R$ 150,00 de cada Vigilante. Em outros, dizem que faremos um desconto assistencial que poderá custar até R$ 90,00.

Diante dessas informações falsas, o Sindicato reafirma seu compromisso com a categoria e rechaça veementemente essas mentiras veiculadas.

Mas afinal, qual será o desconto? Foi aprovado em assembleia pela categoria que a contribuição com o Sindicato será de 1% do Piso do Vigilante vigente em nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

Sabemos a situação econômica no Brasil, temos completa noção de como é custoso qualquer tipo de atividade, desde morar e se alimentar, até o acesso a cultura e lazer.

Reforçamos nosso compromisso junto à categoria e alertamos que tais inverdades têm apenas um objetivo: desmobilizar os trabalhadores e trabalhadoras às vésperas de nossa Campanha Salarial. Estão com medo de nossa união e capacidade e mobilização.

Portanto, fique atento às fake news. Não compartilhe mentiras. Se informe com quem divulga criteriosamente a verdade: o seu Sindicato. Não caia em conversa fiada!

Em caso de dúvida, ligue imediatamente na Sede do Sindicato, através do (12) 3921-5255.

Abaixo, assista mensagem de nosso advogado, Dr. Lúcio Falce, e de nosso presidente, Wanderley Gouveia.

Posted in

Deixe um comentário