Confraternização do Sindicato

A nossa confraternização de final de ano, promovida pelo Sindicato, ocorrerá no dia 16 de dezembro, a partir das 12h, no Recanto M.A. O local, com ampla estrutura de lazer, permitirá aos sócios desfrutarem de momentos de lazer e descontração com a família.

Muitos companheiros já estão retirando seus convites em nossa sede. Cada convite dá direito a um número da sorte, que será sorteado em nosso grande show de prêmios.

Neste ano, o Sindicato preparou um belo conjunto para o sorteio aos sócios. Serão duas bicicletas, um kit de beleza – contendo secador, escova e chapinha – e uma belíssima airfryer.

Além da premiação, teremos muita comida, música ao vivo e, é claro, a companhia daqueles grandes amigos que a profissão nos deu.

Conto com a presença de todos para nossa festa ser ainda mais bonita. Um grande abraço, companheiros!

Posted in

Deixe um comentário