Confraternização do Sindicato reúne categoria e premia sócios

No dia 30 de novembro, o Sindicato realizou a já tradicional confraternização de final de ano. O evento ocorreu na Chácara Maravilha, em São José dos Campos, e teve grande participação dos trabalhadores associados. Como de costume, houve o sorteio de prêmios aos sócios.

Para o presidente do Sindicato, Wanderley Gouveia, a unidade dos trabalhadores com a entidade representativa é essencial para lutar o ano todo por direitos e é preciso de momentos como este para estreitar os laços. “Com a união da categoria, somos mais fortes e venceremos os obstáculos com a graça de Deus ao nosso lado”, afirma Wanderley.

O assunto mais comentado no dia, claro, era o já tradicional sorteio de prêmios. Entre os brindes, foram sorteadas três bicicletas, churrasqueiras, kits de churrasco, kits de beleza e uma Air Fryer.

As fotos da confraternização podem ser acessadas clicando aqui. Nos vemos no próximo ano!

Posted in

Deixe um comentário