Os trabalhadores da empresa Açoforte podem ficar tranquilos, pois a atuação do nosso Sindicato não para. Nesta semana, recebemos resposta positiva do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para que haja uma mediação de negociação coletiva.
A audiência será realizada no dia 17 de março, às 8h30, por meio de videoconferência. Os representantes da empresa já foram convocados a comparecer.
A Açoforte está em recuperação judicial, portanto, é necessário que haja a discussão sobre os direitos dos trabalhadores, para que todos estes direitos sejam cumpridos e o Vigilante não saia de mãos abanando.
Fique ligado nas redes de comunicação do Sindicato para informações oficiais.

Deixe um comentário