Desde as primeiras horas do dia, o Sindicato recebeu a visita de muitos trabalhadores, que nesta sexta (11) votam na chapa que comandará os rumos da entidade no período de 2025 a 2030.
Apenas uma chapa se inscreveu regularmente para participar do pleito eleitoral, a Chapa 1 – Fortalecer para Conquistar, encabeçada pelo atual presidente, Wanderley Gouveia.

Até as 17h a urna estará aberta para votação na Sede do Sindicato, localizado na Rua Mário Sampaio Martins, 105, Jardim São Dimas.
Ao final do período de votação, a Comissão Eleitoral fará a apuração dos votos. O resultado será divulgado nos canais oficiais de comunicação do Sindicato.
Participe da eleição
Se você, trabalhador, tem direito a votar na eleição sindical, não deixe para última hora. Participe da eleição. Exerça sua democracia e escolha quem representará a categoria e comandará os rumos do Sindicato nos próximos anos.
Fotos
Veja as fotos da eleição sindical. Clique aqui.

Deixe um comentário