Neste 1° de Maio, celebra-se a data do Vigilante, do profissional, do trabalhador.
Aquele que zela pelo patrimônio, pela segurança, pela ordem e bem estar da sociedade.
Em virtude do feriado deste 1° de Maio, a Sede do Sindicato estará fechada. O atendimento retoma normalmente nesta sexta, 2 de maio.
Assista abaixo ao comunicado do nosso presidente, Wanderley Gouveia. Feliz Dia do Trabalhador a todos!

Deixe um comentário