Neste sábado, 1 de outubro, o Sindicato promove na sede a primeira assembleia com a categoria, a fim de definir as reivindicações dos trabalhadores para a campanha salarial deste ano.
Na pré-pauta estão a reposição salarial conforme o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), acumulado dos últimos 12 meses, além de aumento real nos salários e também o reajuste no vale refeição e/ou alimentação.
O presidente do Sindicato, Wanderley da Silva Gouveia, afirma que a primeira assembleia é muito importante para definir como será a negociação dos trabalhadores com o setor patronal.
“Precisamos mostrar nossa força, por isso é muito importante que todos compareçam na sede do Sindicato e caminhe junto com sua entidade de classe nesta campanha salarial”, explica Wanderley.
A assembleia começa às 9h, na sede do Sindicato, que fica na Rua Mário Sampaio Martins, nº 105, Jardim São Dimas, em São José dos Campos. Compareça. Fortaleça a luta!

Deixe um comentário