Boa notícia para os Vigilantes de São José dos Campos e Região. Agora o Sindicato está apostando na comunicação mais rápida e prática com a base.
Estamos lançando oficialmente nosso novo portal, que reunirá notícias da entidade de classe e também de interesse dos trabalhadores da base.
Uma das ideias, segundo o presidente do Sindicato, Wanderley Gouveia, é reduzir custos de deslocamento até os locais de trabalho e facilitar a informação de credibilidade para os trabalhadores.
“O nosso site permite o compartilhamento de notícias, rede de benefícios, contato e até o acesso às convenções e acordos coletivos. E o trabalhador pode acessar tudo isso de qualquer lugar, seja pelo computador, tablet, até o celular. Na palma da mão é possível fazer consultas, receber orientações, encaminhar demandas. É um grande avanço, que deve ser comemorado por todos”, afirma o presidente.
E você pode ajudar no compartilhamento desse material. Vamos juntos combater as fake news que circulam na base. Envie o nosso site para seus companheiros.

Deixe um comentário