Época de final de ano é tempo de confraternização. E neste ano, pela primeira vez, o Sindicato fará uma confraternização com os associados. Será dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 11h30, em São José dos Campos.
Para participar dessa confraternização, o trabalhador deverá ser associado ao Sindicato e apresentar a carteirinha de sócio. O convite deverá ser retirado antecipadamente na sede do Sindicato, de 23 de novembro até 5 de dezembro. A sede fica na Rua Mário Sampaio Martins, nº 105, Jardim São Dimas, São José dos Campos, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h30.
O convite será entregue ao sócio da entidade, junto com o endereço do local da confraternização e informes gerais sobre esse encontro dos Vigilantes associados.
Então, anote na agenda: dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 11h30, em São José dos Campos, acontece nossa confraternização de final de ano.
Mais informações: ligue no Sindicato – (12) 3921-5255. Ou mande mensagem no WhatsApp 12 99782.8510

Deixe um comentário