Confraternização do Sindicato reforça união da categoria

No dia 10 de dezembro, o Sindicato promoveu a primeira confraternização dos Vigilantes de São José dos Campos e Região. Paticiparam diversos associados à entidade.

No encontro, ficou em evidência a união da categoria. Em meio aos comes e bebes, rolou muita conversa, brincadeiras e diversão entre os presentes.

Para a diretoria do Sindicato, essa confraternização foi a primeira de muitas que ainda virão. Portanto, não deixe de participar na próxima. Associe-se à entidade sindical. Além de fortalecer a categoria e usufruir de descontos e benefícios, você poderá estar presente nas próximas festas promovidas pelo Sindicato.

Mais: ligue no Sindicato – (12) 3921-5255 ou no (12) 3911-4363. Ou mande mensagem no WhatsApp 12 99782.8510.

Veja as fotos da confraternização abaixo:

Posted in

Deixe um comentário