É chegado o momento das festas de final de ano. E, para este Natal e o Ano Novo que virá, o Sindicato deseja a todos os companheiros e companheiras de São José dos Campos e Região muita felicidade, saúde, paz e prosperidade.
Estes são os votos da diretoria e de todos os funcionários do Sindicato dos Vigilantes para todos os trabalhadores da nossa categoria.
Recesso: A sede do Sindicato fará uma pequena pausa nas lutas trabalhistas. Estaremos fechados nos dias 23, 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro. A sede reabre normalmente no dia 2 de janeiro.
Mais informações: Ligue no Sindicato, pelo (12) 3911-4363. Ou mande uma mensagem no WhatsApp (12) 99782-8510.

Deixe um comentário