Sindicato convoca ex-funcionários da Atento para assembleia

Atenção, ex-funcionários da empresa Atento. O Sindicato fará assembleia com os companheiros que estavam alocados nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Itaú.

Serão em dois dias. No dia 14 de janeiro, às 9h, na sede do Sindicato, a assembleia será com os trabalhadores que atuavam no Banco do Brasil e no Itaú.

Já no dia 21 de janeiro, também às 9h, será a vez de dialogar com os ex-funcionários que estavam alocados nas agências da Caixa Econômica Federal.

A sede do Sindicato fica na Rua Mário Sampaio Martins, nº 105, Jardim São Dimas, São José dos Campos. Em caso de dúvida, ligue no (12) 3911-4363. Ou mande uma mensagem no WhatsApp (12) 99782-8510.

Posted in

Deixe um comentário