Companheiros e companheiras.
Representar o Sindicato dos Vigilantes de São José dos Campos e Região é um motivo de grande orgulho para mim.
Esta categoria, a cada ano que passa, se mostra mais forte e mais disposta a contribuir na luta por direitos. E o Vigilante, quando é chamado à luta, não se acovarda.
Nos últimos anos, mesmo em meio às crises econômica e social que se alastraram em nossa Nação, os Vigilantes foram das poucas categorias que não registraram perdas. Muito pelo contrário!
Enquanto muitos trabalhadores mal conseguiam repor os índices inflacionários em seus salários, nós sempre conquistamos bons reajustes, não apenas nos salários, mas também nos benefícios.
Portanto, meus amigos e minhas amigas, o que quero deixar aqui é um agradecimento a todos que estão ao lado do Sindicato e somam forças nas lutas da categoria.
E aproveito para fazer um convite especial àqueles que ainda não fazem parte de nosso quadro associativo. Você pode fazer a diferença. A categoria, quando unida, é mais forte.
Fique sócio, vale a pena!

Deixe um comentário