
Foi um sábado de muito sol, brisa das árvores, comida gostosa, bebida gelada, música e muita diversão. Assim se resume a confraternização dos Vigilantes de São José dos Campos e Região, no último dia 16.
Com a presença dos diretores e funcionários do Sindicato e também dos trabalhadores, todos com suas famílias, o clima que persistiu em nossa festa foi o da amizade.
Além disso, houve o tradicional sorteio de prêmios aos sócios. Foram sorteadas duas bicicletas, uma airfryer e um kit de beleza, com chapinha, escova e secador.
Em seu discurso, o presidente do Sindicato, Wanderley Gouveia, reforçou a unidade dos trabalhadores junto à entidade sindical. “Estivemos juntos por mais um ano, repleto de vitórias e conquistas. E seguiremos juntos nesta luta. Só tenho a agradecer a cada um de vocês, trabalhadores, por estarem unidos ao Sindicato”, afirmou Wanderley.
Fotos e vídeos
As imagens de nossa festa serão disponibilizadas em breve, via link que será disparado a todos os presentes pelo WhatsApp do Sindicato. Fique ligado para guardar os bons momentos.
Deixe um comentário