Boas festas, Vigilantes!

Nesta reta final do ano, com as festividades se aproximando, a diretoria do Sindicato deseja a todos os trabalhadores e trabalhadoras boas festas.

Este foi um ano vitorioso para nossa categoria. Além de reforçarmos a nossa união, garantimos diversos benefícios e parcerias para o bem-estar de toda a família.

O próximo ano seguirá no mesmo propósito, de lutar e conquistar. E temos a certeza de que sairemos vitoriosos mais uma vez.

Que a paz encontre um espaço nos corações de todos seus familiares e amigos neste Natal.

E que o Ano Novo seja repleto de conquistas para toda a categoria!

Um grande abraço a todos os Vigilantes de São José dos Campos e Região, aos funcionários, prestadores de serviços e parceiros do Sindicato, e a todas as famílias. Contem sempre com o seu Sindicato!

Posted in

Deixe um comentário