
Este 20 de junho foi memorável para os Vigilantes associados ao Sindicato. Na manhã desta quinta, a entidade promoveu um café-da-manhã aos trabalhadores em comemoração ao Dia do Vigilante.
Dentre as homenagens preparadas para o Dia do Vigilante, o Sindicato apresentou também o Hino do Vigilante e a Oração ao Vigilante (veja completa abaixo).
Para a diretoria, é motivo de muita alegria comemorar mais um ano esta data tão importante para a categoria. O café-da-manhã é apenas uma pequena homenagem àqueles que diariamente estão focados em sua missão de defender e servir.
Parabéns a todos os companheiros e companheiras da base de São José dos Campos e Região. Parabéns a todos os Vigilantes do Brasil. Feliz Dia a todos!
Oração do Vigilante
Meu Senhor e meu Deus, eu venho a Ti neste momento agradecer pela minha profissão de Vigilante.
Reconheço que foi Tua bondade e Teu amor que me capacitaram profissionalmente para me sustentar e prosperar em minha vida.
Venho a Ti, nesta hora, entregar em Tuas mãos a minha vida familiar e a minha profissão.
Senhor, proteja-me com Tuas mãos poderosas e que meus Anjos estejam sempre comigo.
Dá-me, Senhor, sabedoria, amor pelo meu dever e equilíbrio emocional.
Tira de mim toda autossuficiência, todo medo e insegurança, e que eu possa transmitir Paz, Segurança e Honestidade a todos que precisam de mim, inclusive minha família e amigos.
Senhor, que eu possa ter habilidade para defender, livrar e ajudar a todos que vierem a precisar de mim.
E que eu possa confiar mais em Ti do que na arma que carrego junto ao meu corpo, mas, se vier precisar dela, peço Tua direção e proteção.
Venho também Lhe pedir um coração cheio de Fé e coragem para superar meus limites e minhas dificuldades interiores e exteriores, e declaro com todo o meu coração que Tu és meu único Senhor e Salvador, e que minha vida está sempre em tuas mãos.
Em nome de Jesus, que vence o mal,
AMÉM!
Hino do Vigilante
Nós somos guerreiros,
vivemos na guerra,
somos Vigilantes.
Sempre alerta,
à espera do inimigo.
Com muita energia,
com garra, coragem
e determinação.
Proteger o patrimônio
é o nosso lema.
O grito de guerra que
explode no peito
resume a canção.
Vigilante,
o teu nome é tradição.
Com astúcia e
com os olhos de águia,
cumprindo com bravura
essa missão.
Com astúcia e
com os olhos de águia,
cumprindo com bravura
essa missão.
Nós somos guerreiros,
vivemos na guerra,
somos Vigilantes.
Brasil!!!
Sempre alerta,
à espera do inimigo.
Com muita energia,
com garra, coragem
e determinação.
Brasil!!!
Defender o patrimônio
é o nosso lema.
O grito de guerra
que explode no peito
resume a canção.
Brasil!!!
Vigilante,
o teu nome é tradição.
Com astúcia e
com os olhos de águia,
cumprindo com bravura
essa missão.
Com astúcia e
com os olhos de águia,
cumprindo com bravura
essa missão.

Deixe um comentário