
Domingo, 11 de agosto, é comemorado em todo o Brasil o Dia dos Pais. E o Sindicato não poderia deixar de parabenizar a todos os companheiros por esta data tão significativa.
Seja pai de sangue, pai de criação, o importante é ser o homem em que a criança irá se espelhar por toda a vida.
Ser pai é ser exemplo de luta, de garra, de conquista. Pai é quem educa, quem ensina, quem dialoga, quem escuta, quem resolve, quem vigia, quem zela pelo bem-estar e pela segurança.
Parabéns a todos os nossos amigos Vigilantes e papais. Contem sempre com o Sindicato, na busca de um futuro melhor para nossas crianças. Um fraterno abraço a todos!
Feliz Dia dos Pais!

Deixe um comentário