Atenção, Vigilantes da base de São José dos Campos e Região. É chegada a hora de definirmos os rumos da categoria com a Campanha Salarial.
Neste ano, a assembleia de abertura da nossa campanha será na Sede do Sindicato, no dia 19 de outubro (sábado), com primeira chamada às 9h30 e segunda chamada às 10h. Compareça munido de Carteira de Trabalho (CTPS) e Holerite atualizado.
Esta é a principal mobilização da categoria na luta por direitos e reajuste salarial digno, que recomponha as perdas inflacionárias.
Categoria unida é mais forte!
Nos últimos anos, conquistamos bons acordos com o setor patronal. Mas isso se dá pela união dos trabalhadores.
Sem uma base sindicalizada, que luta junto com seu Sindicato, o patrão não vai dar nada.
Não há nenhuma lei que obrigue o empregador a conceder reajuste salarial. E no caso dos Vigilantes, os reajustes vêm após a assinatura das Convenções Coletivas.
Por isso, convoque seus companheiros e companheiras de trabalho para mais esta luta.

Deixe um comentário