O Sindicato inaugurou nesta sexta (13) a subsede em Taubaté. Com a presença dos trabalhadores e trabalhadoras, a inauguração contou com café da manhã.
Para o presidente do Sindicato, Wanderley Gouveia, é um dia de grande felicidade para todos. “Muitos companheiros, às vezes não tem como se deslocar até São José para realizar o atendimento na nossa sede. Agora, com a inauguração da subsede, este atendimento está facilitado”, explica.
No novo espaço, o Vigilante poderá realizar seu atendimento de maneira ágil e muito mais facilitada. Além disso, a localização do escritório está em um ponto estratégico na cidade.
A subsede está localizada na Praça Comendador Marcolino Monteiro, 111, Sala 4. É próximo à Prefeitura de Taubaté. O funcionamento será de segunda a sexta, das 9h às 17h. Para mais informações, ligue no (12) 3426-8489 / (12) 3426-8473. Se preferir, mande uma mensagem para o WhatsApp (12) 99256-1045.
“Venha nos fazer uma visita. O Sindicato garante um ótimo atendimento à categoria. E para nós, será um prazer recebê-lo. Juntos somos mais fortes e venceremos os obstáculos que encontrarmos no caminho. Com a graça de Deus, venceremos”, conclui o presidente Wanderley.

Deixe um comentário