Sindicato fecha campanha salarial com aumento real

Boa notícia para todos os Vigilantes de São José dos Campos e Região. Nesta terça (17), o presidente do Sindicato, Wanderley Gouveia, esteve na sede do sindicato patronal Sesvesp, e fechou a campanha salarial 2025.

O índice de reajuste nos salários foi de 5%, ou seja, com aumento real, visto que o IPCA (Índice de Preços Ao Consumidor) acumulado dos últimos 12 meses é de 4,87%, segundo projeção do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Agora, o Piso de Vigilante será de R$ 2.148,22 a partir da nossa data-base, 1º de janeiro. Com o adicional de periculosidade de 30%, que corresponde a R$ 644,47, o total nos vencimentos percebidos pelas categoria a partir de 2025 será de R$ 2.792,69.

O Ticket Refeição também teve aumento de 5,40% e agora será de R$ 39,00 por dia trabalhado. E aqueles companheiros que recebem a cesta básica, também terão reajuste no benefício de 4,87%, que passará a ser de R$ 197,12 por mês.

O presidente do Sindicato avalia positivamente o desfecho. “Mais uma vez, conquistamos nosso reajuste com amplo apoio dos trabalhadores. Sem a categoria, a entidade sindical não consegue conquistar. Então, agradeço a todos pela participação nesta campanha salarial vitoriosa. Muito obrigado”, conclui Wanderley.

Posted in

Deixe um comentário