Sindicato participa do Jornal das 7, na Rádio Cultural FM

O presidente do Sindicato, Wanderley Gouveia, acompanhado do diretor Alexandre Carvalho, participou nesta quinta (30) do Jornal das 7, da Rádio Cultural FM de São José dos Campos.

O programa, apresentado pelo jornalista Paulo Silva, busca apresentar, toda quinta-feira, um bate papo com dirigentes sindicais, na chamada Quinta Sindical.

Durante o programa, nossos diretores falaram sobre a atuação do Sindicato, na defesa dos interesses da categoria, e sobre as polêmicas recentes causadas por dirigentes de sindicato de outra categoria.

“Primeiramente, temos que amar o que fazemos. E eu amo o que faço. Sou Vigilante e hoje estou como presidente do Sindicato da categoria. Estamos na sede diariamente para atender a todos”, destacou o presidente.

Assista completo
A entrevista completa pode ser vista abaixo. Compartilhe!

Posted in

Deixe um comentário