Guerreiros e guerreiras, como todos sabem, nossas eleições estão chegando. Será no dia 11 de abril.
Nossa assembleia eleitoral é realizada em estrito cumprimento às normas estatutárias e legislação, com divulgação ampla, por meio do Diário Oficial, do jornal O Vale, bem como pelas redes sociais, site do Sindicato e pelos grupos de WhatsApp, além de afixação dos editais na Sede do Sindicato.
Apenas uma chapa foi regularmente inscrita, a CHAPA 1. Houve a tentativa de inscrição de uma segunda chapa, mas aqueles candidatos não conseguiram formar um grupo, pois eram pouquíssimas pessoas, além de não preencherem os requisitos do estatuto da entidade.
Companheiros e companheiras, cuidado com as Fake News. Neste momento crucial para os rumos da categoria, é essencial que as informações repassadas sejam as oficiais dos canais de comunicação do Sindicato. Não repassem mentiras propagadas pela base sem antes verificar os fatos com os diretores do Sindicato.
A participação de todos vocês é de extrema importância. No dia 11 de abril vamos Fortalecer para Conquistar. Vote na única chapa regularmente inscrita, CHAPA 1.
Aqui, quem fala é Wanderley, presidente do Sindicato dos Vigilantes e candidato à reeleição. Que DEUS abençoe a todos!

Deixe um comentário