Os companheiros da Essencial relataram ao Sindicato que houve atraso nos pagamentos dos salários de abril. Diante das informações recebidas, o Jurídico foi acionado e a empresa foi chamada a se manifestar.
O diretor Carlos Alexandre informa que o advogado responsável pelo Departamento Jurídico do Sindicato dos Vigilantes, dr. Lúcio Falce, irá acionar o Jurídico da Essencial cobrando estes salários atrasados com o acréscimo de multa por atraso.
“O Sindicato não vai admitir atraso de salários por parte das empresas. O dr. Lúcio entrará com ação para o pagamento também da multa por atraso”, afirma Alexandre.
De acordo com o presidente Wanderley Gouveia, a empresa já entrou em contato e informou que os pagamentos dos trabalhadores que estão com salários atrasados serão feitos na sexta-feira, dia 11.
Assista ao vídeo abaixo para mais informações e contem sempre com o seu Sindicato!

Deixe um comentário